Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto

  • tempo de liberação:2022-06-20 20:59:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:380
  • Descrição rápida:

    Campo Grande,A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao

Conteúdo do artigo

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Campo GrandeQuando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Santa Maria.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Transformador de energia


Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

índiceDepois de apertar os parafusos soltos,Campo GrandeTransformador imerso em óleo 1600KVA, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Alguns são atados com fita plástica,Campo GrandeClassificação da indústria transformadora de tipo seco,Campo GrandeProtecção transformadora imersa em óleo, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Garantia de qualidadeO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada marcas de falha de curto-circuito, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Campo GrandeMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Quanto custa o transformador de energia?

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

CampoGrandeOutras informações do produto
  • Bumo HeiwenPlataforma de elevação hidráulica móvelPlanos de emergência para várias falhas comuns

    Bumo HeiwenPlataforma de elevação hidráulica móvelPlanos de emergência para várias falhas comuns

  • Sassari.Plataforma de elevação auto-hidráulica elétricaAnálise de mercado spot

    Sassari.Plataforma de elevação auto-hidráulica elétricaAnálise de mercado spot

  • CsongradoPlataforma de elevação hidráulica de fábricaQuais são as vantagens

    CsongradoPlataforma de elevação hidráulica de fábricaQuais são as vantagens

  • InjeçãoPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraIntrodução ao método de divisão

    InjeçãoPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraIntrodução ao método de divisão

  • InjeçãoPlataforma de elevação hidráulica tipo garfoA tendência da indústria

    InjeçãoPlataforma de elevação hidráulica tipo garfoA tendência da indústria

  • InjeçãoPonte de embarque fixa para contentoresBenefícios a não perder

    InjeçãoPonte de embarque fixa para contentoresBenefícios a não perder

  • Dundock.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelComo lidar com contratos de serviço técnico

    Dundock.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelComo lidar com contratos de serviço técnico

  • AlemanhaPlataforma de elevação do braço dobrável da esteira rolanteQuais são os requisitos para trat

    AlemanhaPlataforma de elevação do braço dobrável da esteira rolanteQuais são os requisitos para trat

  • incitar:Lembrete: as informações Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto fornecem Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto de nossa empresa, serviço Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto e outras informações. Se você comprar produtos Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto. O Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Campo GrandeTransformador de tipo seco 500 KVASuporte de custo é alto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!